O canal Combate abre o seu sinal a toda a base de assinantes das operadoras NET, SKY, Claro TV e OITV (esta apenas para os planos com novo empacotamento da Globosat), neste sábado, dia 25 de agosto, das 20h até 1h.

Com a abertura, os assinantes das respectivas operadoras poderão acompanhar, ao vivo, a transmissão do Shooto Bope, uma edição especial do evento nacional Shooto Brasil, que traz alguns dos melhores atletas de MMA em ação no país e ainda conta com a participação dentro do ringue de alguns dos soldados do Bope e do Batalhão de Choque, todos praticantes de artes marciais. As disputas acontecem no Batalhão da Policia Militar, na Cidade Nova, no Rio de Janeiro, e o evento é apenas para convidados.

Entre as lutas que prometem agitar o público, o campeão internacional de MMA Eduardo Dantas, numa série de sete triunfos, enfrenta o americano Tayson Nam. Também estarão no ringue feras como Ronys Torres, que tem passagem por organizações como o UFC e encara Alejandro Solano “Mandarina”, conhecido por ser o melhor lutador da Costa Rica. Ainda entre as grandes atrações, as revelações do MMA brasileiro Pedro Nobre, invicto em 11 combates, e Rodolfo Marques querem fazer barulho.

Confira todas as lutas com transmissão ao vivo do canal Combate:

Eduardo Dantas vs Tyson Nam
Pedro Nobre vs Rodolfo Marques
Danilo Motoserra vs Emiliano Sordi
Ronys Torres vs Alejandro Mandarina
Daniel Acácio vs Leandro Batata
Peter Torres vs Fernando
Martin Ycaza vs Felix Mau Mau
Juan Gonzalez vs Cristiano
Nicolás Ryske vs Juan
Cristian Ramon vs Rocha

Postar um comentário

 
Top