http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120918095655.jpg
Com o desligamento recente de Daniel Ghivelder da direção de "Rebelde", envolvido em uma briga com o ator Chay Suede, a Record logo escalou um profissional para substituí-lo.

A emissora optou pelo nome de Alexandre Boury, irmão de Margareth Boury, roteirista que assina a criação da trama mas que está afastada desde agosto. 

Alexandre está na Record desde o começo de 2011 e teve "Vidas em Jogo" como seu único trabalho na casa. No folhetim de Cristianne Fridman, ele era um dos diretores da equipe de Alexandre Avancini - atualmente envolvido em "José - De Escravo a Governador".

Curiosidade:

Assim como Margareth, Alexandre é filho de Reynaldo Boury e seguiu a carreira do pai. Reynaldo atualmente está à frente da direção de "Carrossel", no SBT, que até o início do horário eleitoral gratuito era concorrente direta de "Rebelde".

Em tempo:

No decorrer de um ano e meio de novela, vários diretores passaram por "Rebelde". Ivan Zettel é o diretor-geral do folhetim desde sua estreia, porém sua equipe passou por diversas trocas - inclusive com o time de diretores de "Máscaras". Salvo Patrícia Faloppa, todos os nomes atuais foram inseridos no decorrer dos trabalhos.

Rudi Lagemann, por exemplo, fazia parte da direção de "Rebelde" e migrou para o folhetim de Lauro César Muniz. Já José Carlos Pieri e Antonio Gonzales fizeram o caminho inverso após o fim da gestão de Ignácio Coqueiro. Léo Miranda, por sua vez, foi um dos diretores da primeira temporada. 

Postar um comentário

 
Top