Segundo matéria do site Bloomberg, a Directv (que já operou no país e hoje é dona da nossa SKY Brasil), seria a provável compradora da GVT.

Para quem achava que ela tinha morrido, saibam que está mais forte do que nunca...
Como nós mesmo já anunciamos aqui, a Vivendi vai mal das pernas e pretende vender todas as operações da GVT no país. Telefonia, televisão e internet, que somam milhares de usuários só no Brasil (300 mil
assinam o serviço de TV), devem passar agora para os domínios da toda poderosa DirecTV, que já reinou e ainda reina por aqui com a SKY.
Ainda não se sabe se a negociação irá evoluir, mas já existem muitos usuários preocupados com serviços como o 4G da SKY, que pode tomar outros rumos. 

Seria a volta da DirecTV ao Brasil? A SKY ficaria mais forte ainda ou mudaria novamente de nome? Ou tudo permanece como está e a GVT TV finge que irá concorrer com a SKY para ampliar ainda mais a base da DirecTV na América Latina?

Logicamente qualquer preocupação ainda é bastante precoce. Vamos aguardar o fim dessa operação para especular o que pode e o que não pode ocorrer por aqui.

Postar um comentário

 
Top