Direto da Futurecom 2012, a Claro anunciou suas principais novidades para o próximo ano.



Infelizmente os assinantes da Claro TV, serviço de TV via satélite da operadora, não tiveram novidades significativas  A empresa apenas afirmou que "investirá em seus pacotes para oferecer serviços cada vez mais competitivos". Quem esperava novos receptores, anuncio de pacotes ou novos canais da Claro TV,
não foi e nem será esse o momento.

De novidade mesmo temos o serviço 4G (a empresa não ficou com muitas cotas do serviço, mas parece animada em enfrentar a concorrência), inclusive sendo a primeira no país a comercializar o serviço (a OI já está testando em várias cidades sua rede 4G, mas sem previsão de venda). 

O outro destaque da Claro se chama "Claro vídeos". O serviço chegará para bater de frente com o Netflix e demais serviços de streaming de vídeo por assinatura. O serviço nada mais é que um servidor gigantesco, de alta capacidade, que vai acumulando vídeos, filmes e demais conteúdos áudio visuais, que podem ser acessados apenas pelos assinantes e em diversos aparelhos, desde vídeo games até celulares. O serviço deverá ser com a cara da Claro inicialmente: pouco conteúdo mas preços atraentes, para que com o tempo o preço aumente e diversidade de conteúdo também.


Postar um comentário

 
Top