Novo pacote chegará ao mercado no primeiro trimestre de 2013.
Entrega definitiva do Office é último passo antes de lançamento.

Do G1, em São Paulo

Ícones do novo Office são expostos na interface Metro, do Windows 8 (Foto: Laura Brentano/G1)Ícones do novo Office são expostos na interface
Metro, do Windows 8 (Foto: Laura Brentano/G1)
Microsoft anunciou na quinta-feira (11) que terminou a fase de desenvolvimento do novo Office, que está pronto para ser disponibilizado aos fabricantes e parceiros.
A entrega da versão definitiva do novo Office, ou RTM (Release to Manufacturing), é o último passo antes do lançamento do pacote de programas da Microsoft.

Segundo a companhia, mesmo o novo Office pronto para ser lançado no mercado, o pacote só chegará aos usuários no primeiro trimestre de 2013. A partir de 19 de outubro, os usuários que adquirem o Office 2010 receberão o novo pacote gratuitamente, conforme a Microsoft.

A companhia também anunciou que os usuários terão acesso à versão prévia do pacote nos aparelhos equipados com o sistema operacional Windows RT, começando com o lançamento do Windows 8 em 26 de outubro.

Esta é a primeira versão do Office que será disponibilizada por assinatura. Conforme a Microsoft, a assinatura do pacote custará US$ 8,33 por mês ou US$ 99,95 por ano. O pacote de produtividade da Microsoft chegará ao mercado com três grandes novidades: poderá ser usado em tablets, está mais social e terá conexão com a nuvem da internet
.

Postar um comentário

 
Top