TODO DIA FAZENDO MELHOR PARA VC

A Optibox é uma respeitada marca fabricante de receptores de satélite na Europa pela excelente qualidade dos produtos que fabrica.
Agora, entrando na onda dos receptores Twin Tuner, ou com dois tuners para satélite com o Optibox Spider HD, ela trás este excelente aparelho com dois tuners de alta definição, DVB-S2 além de outras ótimas funções.
O Optibox Spider HD tem busca cega rápida e bastante eficiente e é capaz de gerenciar até 5.000 canais.
Tem duas portas USB 2.0 de alta velocidade e tem suporte a adaptador de rede sem fio com chipset Ralink RT5370, tem pode ser conectado à rede através de cabo.
YouTube RSS Reader e serviço de clima podem ser acessados via internet no Optibox Spider HD.
Função de gravação de canais e timeshifting através de dispositivo de armazenamento externo, pendrive ou hd externo.
Outra excelente qualidade deste receptor da Optibox é que ele é capaz de mudar de canal em menos de um segundo, então você não tem problema de receptor lerdo com este Optibox Spider HD.
Este receptor promete trabalhar aqui para o Brasil com as funções de SKS e IKS que grande parte do mercado busca, e pode em breve tomar conta do mercado na América Latina já que a marca Optibox tem bala na agulha.
A loja de Portugal Sat25 vende este receptor para os brasileiros por um preço muito atraente e é bastante confiável.
Clicando na foto do Optibox Spider HD você é redirecionado para a página do receptor na Sat25 e pode adquirir o seu além de conferir o que mais oferece este receptor.




Postar um comentário

 
Top