Se você é assinante de alguma operadora e pretende migrar para um plano HD (ou melhorar o que já tem) talvez esse post possa ajudar a decidir.



A tabela no final da postagem, foi feita pelo pessoal do site Line-up, e mostra quais são todos os canais HD oferecidos por cada uma das operadoras. Vale lembrar que canais HD locais, terrestres, variam de região
para região e entre as operadoras, portanto isso não vem ao caso.
Vamos analisar aqui apenas canais pagos, mesmo aqueles a la carte que se limitam a nichos específicos de público, como os canais adultos em HD por exemplo.

A tabela acima está bastante atualizada, apenas não conta com o ESPN Brasil HD que entrou na SKY no início da semana, portanto já podem considerar esse canal também.

Em resumo temos a SKY em primeiro lugar com 33 canais (contando com o Sky Sports e o PFC HD que são esporádicos) e a NET em segundo lugar com 32 (levando em consideração o munícipio de São Paulo). 

O que não é surpresa é a Claro TV, que hoje está em último lugar dentre as grandes, atrás de novatas como a GVT TV, a OI TV e a VIVO TV, as duas últimas que mal começaram a investir em HD nos últimos meses... Talvez a coisa melhore na Claro TV a longo prazo. Pois com a chegada do BBC HD em breve, ela vai demostrar que existe um interesse, mesmo que mínimo, de atrair assinantes por esse segmento.

TABELA COM TODOS OS CANAIS HD DISPONÍVEIS


Postar um comentário

 
Top