A SKY e MTV seguem a novela. A briga entre a operadora e o canal vem desde 2008 por conta de negociações de valor pelo canal na operadora. O mesmo vale para a Record News.


De acordo com a nova Lei, a operadora em tese seria obrigada a disponibilizar gratuitamente em todos seus pacotes o canal MTV. Isso é válido para qualquer canal que cubra as cinco principais regiões do Brasil. Nos últimos dias muitos assinantes da SKY vem procurando notícias e torcendo para a entrada do canal
em sua Line-up.

A MTV faz parte dos 14 canais obrigatórios que todas as Operadoras devem disponibilizar, ou seja, a SKY teria em tese que tirar todos os canais abertos de sua grade para não ser obrigada a transmitir a MTV como fez a CTCB.

Nem a SKY pode negar o canal em sua grade(já que não irá retirar todos os abertos de sua grade) nem a MTV negar seu canal na operadora.

Apesar de tudo isso, de acordo com a atendente da SKY, a MTV não entrará na grade pelo menos por enquanto já que a mesma não quis renovar o contrato. Porém, como sabemos, as informações dadas quase nunca são as verdadeiras, ainda mais por atendentes.

A SKY anunciou que seus assinantes terão "grandes surpresas" no dia 06/11, próxima terça feira, onde poderão ser inclusos na grade o restante dos canais obrigatórios e ainda outros. No fim, teremos que esperar para ver.

Postar um comentário

 
Top