Pessoal, parece que a SKY fará mesmo a proeza de aguardar a análise da Ancine a respeito da capacidade técnica.



A questão principal é que a SKY tentou de fato contratar, de última hora é verdade, com alguns dos canais obrigatórios pela nova lei. A previsão inclusive era de que alguns deles fossem incluídos durante
o dia de hoje, mas não foram e provavelmente não serão.
A SKY é sincera quando afirmar carecer de espaço em seu satélite - já inclusive planeja incluir canais em um sat paralelo - e seus comandantes compartilham da opinião de muitos, de que a TV paga não deve ser obrigada a carregar canais abertos.
Sabemos que seus assinantes estão irritados, por esperavam por canais como a MTV Brasil, mas vale lembrar que a TV por assinatura talvez seja um pouco mais do que apenas isso. A SKY tem muitos defeitos, problemas e carências, mas esses pontos negativos não exclusividade dela. A operadora ainda é a maior do Brasil e é líder no segmento HD via satélite. 



Hoje fala-se em mudar dela para uma VIVO TV, OI TV NET...  por conta de meia duzia de canais com péssima qualidade de imagem e som. Isso obviamente é questão de escolha e todos somos livres. Mas não devemos esquecer que 2013 está chegando e de uma hora para outra os 30 canais HD podem viram 40, 50... lembrem bem que quando falamos em dinheiro, e muito dinheiro, aliado a um forte apelo político, a SKY ainda vem em primeiro lugar. Reflitam.

Postar um comentário

 
Top