Se  você é daqueles assinantes que sempre circulam pelos mesmos canais, que o controle remoto e o televisor já cansaram de passarem sempre pelos mesmos programas, nós prometemos te ajudar a melhorar seus caminhos pela TV por assinatura.
AEHD NA CLARO TV E SKY
No mês que vem vamos anunciar mais uma novidade aqui no eXorbeo, algo inédito no que se refere a catalogação dos canais disponíveis no país bem como de sua programação, qualidade e defeitos. Como a novidade só ficará pronta no mês que vem, vamos tratar de um caso específico, o canal A&E.
Vamos começar que seu começo no país e seus últimos anos nunca o tornara um canal que chamasse atenção do assinante. Também nunca vi ninguém assinar ou deixar de assinar uma operadora por sua presença ou por sua falta. O fato é que o A&E melhorou e hoje oferece programação de qualidade da TV por assinatura.
Duvida? Veja só:
Séries realmente muito interessantes: o A&E está no momento exibindo séries exclusivas, tais como O Reis dos Patos, Quem dá mais?, Vivendo com o Inimigo, Tratamento de Choque (não a série do Charlie Sheen, essa é no TBS), Barter Kings, e muitas outras. E olhem, não adianta torcer o nariz para nomes que são desconhecidos. Todas as séries listadas são realmente interessantes, só resta ver se atendem aos gostos individuais de cada um, obviamente.
As vezes não aproveitamos alguns canais por simplesmente nunca termos nem tentado entender qual é sua programação. Canais como o A&E são considerados segmentados, pois seguem fiéis a um viés específico de audiência, e este segue fiel ao canal. Não é algo perdido e desordenado como o falecido Liv, que a cada semana mudava totalmente seu foco de programação.
O A&E está disponível em praticamente todas as operadoras de TV e na maioria dos pacotes, mesmo nos mais básicos atualmente. Não perca o A&E, e não deixe de ver nossos outros posts sobre canais:
E não percam, em junho teremos uma plataforma exclusiva sobre canais, análises de canais, novos canais, canais do passado, sua programação, qualidades e defeitos. Aguardem!

Postar um comentário

 
Top