O Cinemax, canal mais básico da rede HBO, terá grandes novidades em sua programação para 2015, com atrações que prometem agradar bastante aos amantes de filmes e seriados.
cinemax-anuncia-algumas-das-novidades-para-2015
No caso dos filmes, as estreias Cinemax 2015 têm como destaque os longas “Invasão à Casa Branca”, que conta a história de um ataque à Casa Branca, praticado por terroristas da Coreia do Norte, e “Fúria de Titãs 2”, no qual Perseu tenta resgatar Zeus e salvar a humanidade dos deuses poderosos e odiosos.
Também vão chegar à tela da emissora os filmes “Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras”, “O Caçador”, “Eu Sou a Lenda” e “Happy Feet 2: O Pinguim”, entre diversas outras produções, cujas datas de estreia ainda não foram divulgadas.
Entre as novidades do Cinemax para 2015, também estão as estreias e novas temporadas das séries “Mad Men”, “Strike Back”, “True Blood”, “Ray Donovan”, “Banshee”, “Hell on Wheels”, “A Young Doctor’s Notebook” e “Penny Dreadful”, além de outras.
Vale destacar que o Cinemax também exibirá a estreia mundial da quinta temporada de “Game Of Thrones”, em abril, com transmissão simultânea ao canal HBO, do primeiro episódio do novo ano da produção.

Postar um comentário

 
Top