O canal Rede Brasil, ou apenas RBTV, está aos poucos chegando as grandes operadoras de TV por assinatura, graças a nova Lei da TV paga.



Se você não sabe nada ainda sobre o canal, veja ESSE POST. Para saber se sua operadora já está oferecendo o canal, veja ESSE POST. Hoje iremos trazer um pouco da programação do canal, que é
repleta de desenhos e séries antigas de qualidade que irá fazer muito sucesso na TV paga, temos certeza.

O canal que existe desde 2007, nasceu na cidade de Campo Mourão, interior do Paraná. A sede atual fica em São Paulo capital. Hoje a RBTV já possui sinal em grandes capitais, como Curitiba e São Paulo via UHF, e foi incluído na grade de operadoras como VIVO TV e OI TV. As operadoras NET e Claro TV devem incluí-lo nas suas grades nos próximos dias, e a SKY Brasil trava briga com a Ancine para não precisar carregar nenhum canal obrigatório em sua grade.

Confira as séries, programas e desenhos do canal:

Programa Em revista: apresentado por Eva Sobral recebe convidados para entrevistas;
É 10: apresentado pelo famoso Décio Pitinini, entre outros programas;

O canal se destaca ainda por várias seções de filmes durante todo o dia.

Existem seções de desenho e animes mais antigos, na maioria clássicos da Hanna Barbera.

Já no quesito séries, temos verdadeiras pérolas no canal, confiram:

Família Addams
Jornada nas Estrelas
Agente 86
A feiticeira
Casal 20

Dentre outras grandes séries do passado que não tem mais nenhum espaço na TV aberta brasileira. Em geral, a programação do canal é de baixo custo, muito parecida com a já vista em canais da rede 21, Rede TV, e que são exibidas em canais pagos, como a TCM e TOONCAST.

Postar um comentário

 
Top