Combate agora com streaming ao vivo na internet pelo +Combate

Mais um canal está abraçando o modelo de TV Everywhere. Dessa vez é o canal esportivo Combate, da Globosat, famoso pelas lutas do UFC que transmite. Assim como outros canais que contam com serviços de TV Everywhere, os assinantes do canal Combate poderão assistir pela internet as transmissões das lutas do UFC ao vivo. Ou seja, o assinante poderá pelo +Combate assistir a luta pelo computador, smartphone ou tablet, desde que o mesmo possua uma conexão com a internet. Porém, o serviço está disponível no momento apenas para os assinantes do canal nas operadoras NET e GVT. As outras operadoras ainda não contam com o serviço mas devem fechar negócio com a Globosat em breve para tal.
combate
Vale lembrar que o serviço está disponível para todos os assinantes do canal, não cobrados nenhum custo adicional. Para utilizar o serviço, é muito simples, basta ir ao maiscombate.com e se autenticar com as informações de acesso ao site de sua operadora. Também é possível utilizar o serviço pelo aplicativo Globo.tv.
Além das lutas do Ultimate Fighting Championship (UFC), os assinantes também contam com um acervo de mais de mil lutas já realizadas, além de outros tipos de conteúdo de interesse do usuário. É esperado que com o passar dos próximos meses, o conteúdo oferecido no +Combate passe a ser toda a programação do canal.

Postar um comentário

 
Top