SKY com 3 novos canais em testes

A operadora SKY, maior companhia de TV por Assinatura DTH do Brasil em número de assinantes, está com alguns novos canais em testes em sua grade. Esses canais em testes podem ser visualizados mudam algumas configurações. Isso geralmente envolve retirar o cartão do aparelho e outras coisas. Dessa forma, é possível verificar que três novos canais estão presentes na numeração 988, 989, 990, como confirmado por usuários da SKY.
SKY
Como não existe descrição ou qualquer tipo de informação vinda da SKY, não sabemos quais seriam esses canais, nem se são em alta definição ou SD. Porém, fica bastante sugestivo que eles seriam os canais para o Big Brother Brasil 14, que muito provavelmente contará com três canais nessa edição na SKY (Canal BBB 1, Canal BBB 2 e o Mosaico).
É claro que isso não tira a esperança dos milhões de assinantes de enfim terem a entrada de canais como ESPN HD, HBO 2 HD, Fox Sports 2, BBC HD e muitos outros. Também existe a possibilidade desses canais representarem apenas alguns testes internos da operadora e não significarem que algum novo canal está chegando em breve. Teremos que esperar para ver.

Postar um comentário

 
Top