Fox Sports 2 estreia hoje na Claro TV

Como já havíamos comentado, após um grande período de espera para uma finalização do acordo, a FOX anunciou que fechou contrato com a Claro TV e NET para a entrada de seu novo canal esportivo brasileiro. Agora, a única operadora com milhões de assinantes que ainda não conseguiu chegar à um acordo com a FOX Sports 2 é a SKY que deixa sua enorme base de usuários carentes de mais esse canal por disputas monetárias
Fox Sports 2
Já no dia 27 de fevereiro, diversos clientes da Claro TV conseguiram assistir ao canal através de algumas gambiarras, sendo que o canal já se encontra presente na line-up em testes. Porém, isso ficou limitado à apenas algumas regiões e clientes. Hoje, isso vai mudar. O canal está marcado para entrar no ar já às 23:16 no ch 49.
Ou seja, em algumas horas os clientes da Claro TV poderão começar a curtir as mais de 3000 horas de conteúdo exclusivo do FOX Sports 2 que terá cobertura de diversos campeonatos como o Italiano, Argentino, Libertadores, além dos brasileiros e claro, da Copa do Mundo que ocorre na metade desse ano de 2014. A FOX investiu pesado nesse novo canal, contando agora com diversos grandes nomes do jornalismo esportivo brasileiro.

Postar um comentário

 
Top